Furby Wild Colors!

Vocês já devem ter visto no google ~ e neste blog ~ uma variedade de cores de furbies totalmente diferente das que encontramos aqui no Brasil – sim, são aqueles de topetinho!

São as Wild Colors (cores selvagens!) que infelizmente ainda não estão disponíveis no país. Espero que cheguem até o Natal 😉

Além da combinação de três cores (laranja, azul e amarelo; verde-água, roxo e amarelo; cinza, verde-água e amarelo; azul royal, verde-água e amarelo; preto, pink e amarelo e rosa, verde-água e lilás) e do topetinho, não possui nenhuma diferença em relação ao Furby que já temos disponível no Brasil 😉

11 comentários sobre “Furby Wild Colors!

  1. esse tem no brasil quantos reais ele e

  2. eu quero bastante o cinza com azul

  3. Acabei postando no tópico sobre “limpeza do seu Furby”, mas acho melhor neste aqui! Rs! Estou com uma tremenda dúvida entre as cores branca e hot voodoo… Meu esposo vai me dar um Furby e não consigo me decidir! A princípio gostei mais do branco, o achei lindo!!! Mas depois veio o medo de ele se sujar facilmente, de ficar encardido… Alguém tem um branco pra ajudar a decidir? Rsrs! E o hot voodoo também é lindo, mas me apaixonei pelo branquinho primeiro…. Qual escolher???

  4. Oi Marie , vc prefere o Furby de 1990 ou o atual

  5. Marie estou com um baita problema vou ganhar um furby de dia das crianças mas eu quero o rosa ,azul e roxo mas ainda nao esta disponível no Brasil e se eu ganhar outra cor ficarei arrependida
    Obrigada

Deixe um comentário