Sets Para Você Customizar Seu Furby!

Um dos aspectos mais divertidos de se ter um Furby, na minha opinião, são as mil possibilidades de você enfeita-lo e personaliza-lo até deixa-lo único e com a sua cara.

Algumas pessoas certamente gostam de roupas elaboradas e bem montados, outros preferem decora-los com pedrarias e glitters, outros, como eu, preferem algo mais simples mas ainda divertido.
E você, prefere seu furby de que jeito?

Inspirem-se nestes quatro sets (conjuntos de acessórios) para costumização de Furbies para deixar o seu monstrinho como você sempre sonhou!

setcustom01

Para uma Furby super meiga: Saia rosa texturizada com fitas de cetim, acessório para decorar uma orelha, aplique de cílios postiços, uma cartela de cristais adesivos prateados para o contorno dos olhos, orelhas e pézinhos; e sapatinhos rosas de crochê com flores!

 

setcustom02

Para uma Furby descolada: Saia branca de bordado inglês com laço pink de couro, lacinho pink de couro para a cabeça, apliques extra-longos de cílios rosas, uma cartela de cristais adesivos ultra-coloridos para o contorno dos olhos, orelhas e pés; e sapatinhos de crochê com contas coloridas!

 

setcustom03

Para uma Furby princesinha: Saia rosa de babados em camada com pérolas, coroa de strass para a cabeça, óculos feitos a mão com pérolas e flor, uma cartela de cristais prateados para o contorno dos olhos, orelhas e pés; e sapatinhos de lã mesclados de azul, branco e mostarda!

setcustom04

Para uma Furby muito fashion: Saia com transparência e aplique de rosas, flor de crochê para enfeitar a cabeça, óculos em formato de coração pretos, uma cartela de cristais coloridos para o contorno dos olhos, orelhas e pés; e sapatinhos de lã brancos com babadinhos e lacinhos rosa!

Inspirem-se ❤

35 comentários sobre “Sets Para Você Customizar Seu Furby!

  1. Oi Marie. Estou querendo comprar um Furby para minha filha nos EUA. Você sabe me dizer se um Furby comprado lá aprenderá falar nossa língua? Obrigado pela ajuda!

    • Oi Rafael, tudo bem?

      Infelizmente os furbies comprados em outros países estão pré-programado apenas para falar a língua local.
      O Furby não “aprende” realmente o idioma, apenas libera uma quantidade de palavras pré-definidas em fábrica a medida que se brinca com ele.
      Ou seja, mesmo que sua filha ensine “abraço” ele está programado para dizer “hug”. E vai dizer hug independente do meio que se encontra.

      Você pode trazer a linha Party Rock, que são muito mais simples que o Furby, bem mais baratos e ainda não estão disponíveis no Brasil. Esta linha fala apenas em Furbish, que é a linguagem nativa dos Furbies, então não terá fronteiras linguísticas XD

      Abraços!

      • Olá Marie, tudo joia!

        Muito obrigado por sua atenção e pela ajuda! Provavelmente acabarei comprando um Furby brasuca mesmo! 🙂

        Recentemente estive na Croácia e também fiquei tentado a comprar o brinquedo lá (mesmo pagando na moeda local, ficava bem mais barato que aqui também!). Como não sabia esse detalhe da língua, resolvi não arriscar… já imaginou ele falando palavras em croata?!?! É um idioma completamente diferente do nosso! 🙂

        Novamente, obrigado pela atenção. Abs,

        Rafael

      • Oi Rafael!

        Um Furby falando em croata seria um presente de grego, hein?

        É uma tristeza o preço que o furby chegou ao Brasil.
        Por mais que tenha a reprogramação para a língua local, o valor é ainda absurdo. E não quero nem entrar nos méritos do imposto sobre o brinquedo que elevam o custo em até 72%.

        Mas quando estiver no exterior fique de olho nos acessórios da linha que não estão dispníveis ainda no Brasil, como cadeirinhas e bolsas para carregar os furbies. Sua filha irá amar ❤

        Abraços!

    • no EUA pode parecer mais barato mas é dólar então daria mais ou menos 400 reais, compra na ri happy tá? Fui

  2. Oi Marie ! Tudo legal ?
    Antes de mais eu amo o seu blog ! Acho que é o mais completo !! Comprei meu furby rosa pastel com as orelhas verde água recentemente. Sou de Portugal ! E tenho andado como uma louca à procura de mais ideias para roupinhas para o furby !! 🙂 Queria pedir-te se podias colocar mais ideias e assim ! Até de outras coisas tais como ideias para costumizar o sitio do furby, onde ele dorme e assim. Espero que percebas tudo o que eu disse, como sou portuguesa não sei 🙂 beijos e amo a sua furby a jujuba :))

  3. Marie! Boa Noite!! Eu estou com minha Furby há poucos dias… ainda não dei nome para ela (estou pensando), mas gostaria de customizá-la, pois ela é pretinha… então gostaria de dar 1 toque especial… Sobre os cílios, como colá-los com o que colá-los? De que forma colá-los de forma que quando a pálpebra suba não enrosque os cílios?? Grata

    • Oi Franciane, tudo bem?
      Eu não apliquei cílios na minha furby, mas acredito que você tenha que cola-los com cola especial para decoden.
      Acredito que respeitando o limite, dificilmente o cílios enrosca, já que esta é uma custumização bem decorrente.

  4. Ah! Na penúltima foto tem um óculos bem lindinho… Onde poderia conseguí-lo? Grata

  5. como faço p/ fazer essas coisas lindas na minha furby?

  6. Oiiiiiiiiiiiiii Marie!!!
    Cara amei seu blog.
    queria saber com oq se encapa aquele penúltimo óculos???
    Obg

  7. marie qual é a cor de seu furby ??????????????

  8. é que irei comprar meu furby e nao sei que cor comprar e como me inspiro bastante em vc queria poder comprar um de cor igual s2

  9. muito obrigado estou anciosa para sabado comprar meu furby

  10. Marie vou ganhar um furby quinta feira mas ainda nao desidi rosa ou branco me ajude por favor esperando sua resposta

  11. Marie ontem mandei um email para a hasbro para saber se vão chegar as cores novas mas ainda não me responderam O_o
    Quando chegar o email te mando uma resposta beijinhos
    Amo seu blog é D+
    E voce e a jujuba são muito fofas

  12. estou entre: A primeira (minha favorita), a terceira (gostei mais não muito), e a última (+ ou -)

  13. Marie sabe aquelas presilinhas pequeninas pra bebê?que tal colocar no furby?
    Eu chamo a presilha de tic tac nao a bala!!!!

Deixe um comentário

