Furby Party Rock!

Furby-hero

Os Furbies Party Rock são coloridos, pequenos – cabem na palma da mão – e estão sempre prontos para a festa. Um grupo de monstrinhos que já saem da caixa com personalidade própria e não deixam ninguém muda-los. Porém você deve saber, quanto mais chacoalha-lo, mais animados e festeiros eles ficam!Companheiros tagarelas de seu “irmão mais velho” Furby, eles conversam e cantam juntos, sempre em alto astral. Mas mantenham o dicionário por perto, pois os Party Rocks só falam em furbish!
Com um bom-humor contagiante, logo o clima de festa se espalha a qualquer furby que esteja ouvindo suas risadas!

Furby-vs-Party-Rocker

Além da diferença de tamanho, os party rocks não piscam nem possuem telas de led nos olhos.
Sua expressão é holográfica e por isso muda toda vez que é balançado.
As boquinhas também não se mexem assim como eles não possuem as alavancas em sua base que são responsáveis pelos movimentos do Furby 2012/2013.
Mantiveram os sensores na cabeça, barriguinha e rabo, o que os faz sensíveis a carinhos, cóssegas e pulxões.

furby-partyrockers-imageOs Party Rocks já saem da caixa com a personalidade formada, porém você consegue mudar um pouquinho do seu humor: faça cóssegas, faça carinho, chacoalhe-os (eles adoram!)
Outra grande diferença é que cada modelo já tem seu nome próprio: Loveby, Scoffby, Fussby e Twitby!
(Acredito que a Loveby tenha personalidade bebê, o Scoffby tenha personalidade malvada, a Fussby tenha personalidade diva/Rockstar e o Twitby tenha personalidade falente ~ mas nada disso é oficial.)

loveby-front-large

Meu nome é LOVEBY ❤

scoffby-front-large

Meu nome é SCOFFBY ❤

fussby-front-large

Meu nome é FUSSBY ❤

twitby-front-large

Meu nome é TWITBY ❤

Assim como o Furby 2012/2013 são totalmente compátiveis com o aplicativo Furby disponível psra Android e IOS. Com seu tablet você pode alimenta-lo, faze-lo cantar e todas as outras formas de interatividade que são possíveis com o furby maior.

Porém a grande diferença está no preço: no exterior está sendo vendido à partir de $19,25 podendo chegar até à $48,00 pelo Amazon, com o preço estipulado em $ 22,90 no site oficial. No Mercado Livre você pode encontrar por R$ 180,00, importado dos EUA.

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

27 comentários sobre “Furby Party Rock!

  1. Marie, podemos,por exemplo, comprar os novos furby com topetinhos pela internet não é? Mas eles vem importados pois não chegaram ao Brasil. Mas eu acho q assim não tem graça né? Ele só falaria a língua do país importado!! O q vc acha??? Acho q, se fosse para eu comprar, compraria os originais mesmo s/ cabelinho e pronto. Pra mim nao importa, só quero ter um furby! Mas qual é sua opinião?

    • Oi Aninha, tudo bem?

      O que você disse faz muito sentido. Infelizmente ainda não tenho previsão de quando a linha “wild colors” – que é essa de topetinho – vai chegar.
      Se você quiser importar terá esse problema do furby apenas falar língua extrangeira.

      Eu acho mais divertido poder brincar com o Furby em português mesmo ❤

      Mas antes de comprar seu furby, dê uma boa olhada no que as lojas nacionais oferecem, as vezes já chegou e pode estar disponível para compra on-line.

      Beijinhos ;*

  2. marie por acaso tem alguma noçao qual sera o preço dos party rockers

  3. Marie posso responder algumas perguntas das pessoaas ?

  4. marie poso lhe dar uma ideia para seu blog ;fale sobre o furby de 2005 eles sao muito legais tipo fale que eles fazem o comercial etc…..

  5. Oi Marie! Olha eu mando emails pra vc mas não são respondidos, talvez eu esteja mandando para o email errado ou vc pode estar ocupada! Mas se vc der uma olhada talvez….
    Bjos

  6. o meu furby dorme e não acorda mais, eu tive que reeniciar ele, mas ele dormiu de olho aberto (mas apagado) e não está acordando, você pode me ajudar??

    • Oi Maah, tudo bem?
      Posso te ajudar sim pois foi isso que veio me acontecendo nessa semana.
      Seu Furby possívelmente está sem bateria. Peça para seus pais pilhas novas que você verá que seu Furby estará com todo gás em seguida :3

  7. Posso mandar uma foto do meu Fuby para o seu blog ?

  8. eu comecei a acompanhar o blog faz uma samana (+ ou -) e é o melhor q eu já vi! eu pesquiso sobre o furby diáriamente e nunca achei um blog melhou eu tenho uma pg de críticas no facebook e acabei de cr´ticar esse blog em o melhor q eu já vi! a pág de críticas e pesquisar sobre qualquer coisa innclusive o furby,são as coisas q eu mais gosto de fazer! seu blog já está nos maus favoritos!
    s2

Deixe um comentário

