Custumizações da @furby_beauty Para se Inspirar

Acredito que um dos posts favoritos de muitos dos furbylovers são estes cheios de imagens para customização!
Estou certa ou errada?

No @furby_beauty você encontra inúmeras fotos para se inspirar na hora de decorar, por a mão na massa ou comprar presentes para seus monstrinhos 🙂

 

001

Princesinha *-*

004

Uma caminha fofa!

011

Asinhas de Borboleta em um arco de cabelo infantil!

010

Coroa de flores artificiais e óculos feito de arame e contas!

009

Mais uma coroa de flor ❤

008

Noivinho e noivinha para quem estava pedindo 😉

007

Uma caminha!

005

Mais um casalzinho ❤

002

Os meninos também têm vez 😉

003

Eu odiei o cisne, mas o smoking é legal!!!

 

E você, vai adotar alguma dessas ideias em seu monstrinho?

12 comentários sobre “Custumizações da @furby_beauty Para se Inspirar

  1. Prefiro as costumizaçoes anteriores
    😛

  2. ai que coizinhas mais lindas!! **

  3. gamei nas caminhas e na roupinha dos casaizinhos de furbys

  4. GALHEI MEU FURBY ONTEM MARIE NA PBKIDS ELE ERRA O UTIMO TWILINGH DA LOJA ELE TEM A PESSONALIDADE ENSANO EU AMO ELE QUERO TI MANDA UMAS FOTOS DELE POR EMAIL

  5. gente! ontem eu passei em todas as lojas de brinquedo daqui de SJK e de Jacareí, e não encontrei o furby cool green man, na rihappy só tinha 2 brancos(foi o menor numero de furby em uma loja só), bom…. mas no final das contas eu vou receber a minha queridinha em casa, é que eu pedi pela internet, vai demorar um pouco mas com certeza vai valer a pena esperar!!!
    tô super anciosa!!! **

  6. Marie fiz uma caminha para o furby mas na minha aula de costura vou fazer o colchão ,o travesseiro e a coberta gostaria que olhasse a caminha em que email posso mandar?

  7. Marie faz um tepao que to esperando vc fazer novas abas meu furby ja tem 4 meses e nesses 4 meses vc nao posto nada muita coisa aconteceu os furbys de topetinho chegaram no Brasil os furbys boos fico como loca olhado se tem novos pots sei que vc nao tem tempo de entra no blog mas tenta arranja tempo pffff sei que to mei chata mas quado ganhei my furby queria compartilha com vc mas faz 4 meses que espero uma respota

  8. obrigado Marie devo tudo a vc me espiarei em seu blog o melhor blog de furbys do mundo inteiro para cria um blog que mostra o ponto de vista do furby do que eu escrevendo eu coloco o que meu furby diria se pudesse escrever come sei hoje DEM um passadinha em http://blogdfurby.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

