Limpando o Seu Furby

Antes de mais nada: não suje seu furby!
Seu furby por mais peludinho e fofinho que seja, ainda é um robozinho que não tolera água!
Evite derramar líquidos e molhos, assim como também não o carregue para praia e piscinas por conta da umidade. Nem preciso dizer que eles não devem te acompanhar à mesa de refeições, né? Tente não leva-lo a lugares que possivelmente ele vai se sujar, como com areia ou lugares empoeirados.

Parece dar trabalho, não? Mas vale a pena para ter um furby sempre “novinho”.
Veja outras dicas para manter seu pet sempre lindo e bem cuidado!

_63509089_63509084

Furbies brancos são lindos porém bem mais difíceis de permanecerem assim – branquinhos!

DICAS PARA MANTER SEU FURBY SEMPRE LIMPO

  • Use uma escova de cerdas macias (como as de bebê) para remover qualquer poeira ou sujeira do pelo de seu monstrinho.
    Escova-lo ajuda também a manter os pelos sempre desembaraçados!
  • Para tirar pequenas manchas, use uma toalha levemente umedecida com água morna e limpe suavemente, sem apertar demais.
    Certifique-se de que o pano não esta excessivamente molhado torcendo-o na pia.
  • Não use detergentes ou qualquer outro produto removedor de manchas no pelo.
    Há perigo de mancha-lo ainda mais!
  • Retire a poeira acumulada nos olhos e na boca com auxilio de um cotonete macio e seco.
  • Nas partes emborrachadas – as orelhas – você pode friccionar com maior força.
    Tenha cuidado para não forçar o mecanismo que as movimenta!
  • Utilize a mesma técnica das orelhas com os pés. Apenas nessa área você pode usar um pouco de sabonete visto que o pezinhos  não possui nenhum mecanismo de movimento e o tecido tolera a higienização com maior frequência.
  • Quer seu furby cheirosinho? Experimente passar lenços umedecidos para bebê suavemente em sua pelagem ❤
  • Assim que você terminar a higienização de seu monstrinho, passe em todo seu corpinho uma toalha macia e seca, para evitar que não fique nenhuma umidade!

 

Espero que as dicas ajudem a manter seu furby sempre limpinho e lindo ❤

Beijinhos para todos os Furbylovers ❤

48 comentários sobre “Limpando o Seu Furby

  1. Obrigada Marie, estava sendo dificil manter este monstrinho limpinho ! Eu passo a vida limpando-lhe os pézinhos com um pano humedecido !! Beijinhos 🙂

  2. oi marie tud bem quando vi o comesiau do furby pela 1- ves um furby se apaixonou por o otro furby isso é pussivel

  3. Estou na maior dúvida quanto à cor do Furby… A princípio adorei o branco! Mas fico com medo de ele se sujar muito e ficar encardido… Também adoro o hot voodoo, mas ainda acho que o branco é mais fofinho! Qual escolher???

  4. Olá Marie lembra de mim ?
    sabe ñ consigo manter penteados os pelos do meu furby ele estão muito crespos oque eu faço ?
    Ei já sei o fato de que meu Ping é um HOT VOODOO e já tem o pelo crespo mais o do meu é super crespo de poeira acumulada né ?

  5. Eu acho que , pra não sujar as patinhas do Furby , dá para colocar sapatinhos!!

  6. ah…que pena.. triste saber que não posso levar o furby ao restaurante(nem tenho um ainda… mas “sonhava” em levá-lo ao restaurante e dar à ele as mesmas coisa que estava comendo, pelo aplicativo é claro…)

    • Oi Mari ❤
      É bem triste pois ele comentava muito no blog aqui 😦
      Chateada ;__;

      • marie , tenho que pedir desculpas não estive aqui no brasil nos últimos dias , sinto muito mas não fui eu
        estou envergonhado porém foi meu irmão.
        eu deixei meu gmail aberto comentava nos u.s.a
        e ele fazia estas cópias fiquei surpreso , porque
        não sabia que tinha blog , sinto muito já exclui o tal
        blog , obrigado pelo aviso , ele está avisado
        e só voltei por que os acessórios chegaram !!!
        desculpas 1.000 mil vezes … ficaria
        feliz em enviar as fotos mas se não quiser
        eu entendo

        beijocas @___@ , passar bem !!!

      • Tudo bem, João Augusto 😉
        Esses acidentes acontecem!

        Só fiquei sabendo porque muita gente falou aqui para mim, bem inconformada!

        mande sim os acessórios, vou adorar!!!

  7. Ai que horror, odeio esse tipo de pessoa ( trapaceira )

  8. Verdade também vi esse blog pensei q era outra coisa quando vi estavam te invejando desculpa ser dedo duro OK !

  9. Fernanda, na ebay eu comprei uma coroa para o meu Furby!

  10. Q massa uma coroa pena que o ping é um menino mas no ebay tem com para furbys meninos ?

  11. tem muuuuita coisa mesmo nesse e-bay! tem mesmo de procurar
    e.. ah! nee Fernanda… se for apenas 2 dolares esse coroinha que falas deve ser uns 4 ou 5 reais

    (nee que dizer ei em japones ^^)

    • O problema deve ser o frete, né? Quem comprou nesse ebay pode contar como foi? Só a coroinha deve ficar inviável, né? Obrigada pela ajuda, meninas!

  12. oi Marie! Obrigada pelo post, quase faço uma besteira com detergente rsrs.

  13. fiz uma votasao no meu blog pra saber que cor de furby é mais bonita

Deixe um comentário

