Fazendo uma Casinha Para seu Furby – Tutorial por Kodi Hiroshi

Esse vídeo me foi sugerido pela Larissa Silva Galvão nos comentários.

Achei tão interessante que resolvi compartilhar com vocês que procuram uma inspiração para casinha de Furby e até mesmo para uma bolsinha que possa levar o seu monstrinho para todos os lugares.

A casinha é feita com materiais muito fáceis de se encontrar, como feltros, cola quente e tecidos; e tem como base a própria caixinha que seu furby veio! Não é incrível?

O canal da talentosa e criativa garota é: Kodi Hiroshi
Confira, pois ela posta muitas coisas legais!

Contudo já irei adiantar que a autora fez um review ressaltando os pontos negativos do Furby.
Peço que todos vocês que, assim como eu, são furbylovers saibam RESPEITAR e ACEITAR a opinião dela – isso é o mais educado, sensato e civilizado de se fazer.
Afinal, todos nós temos direito de nos expressar e não somos obrigados a gostar das mesmas coisas 😉

Furby Wild Colors!

Vocês já devem ter visto no google ~ e neste blog ~ uma variedade de cores de furbies totalmente diferente das que encontramos aqui no Brasil – sim, são aqueles de topetinho!

São as Wild Colors (cores selvagens!) que infelizmente ainda não estão disponíveis no país. Espero que cheguem até o Natal 😉

Além da combinação de três cores (laranja, azul e amarelo; verde-água, roxo e amarelo; cinza, verde-água e amarelo; azul royal, verde-água e amarelo; preto, pink e amarelo e rosa, verde-água e lilás) e do topetinho, não possui nenhuma diferença em relação ao Furby que já temos disponível no Brasil 😉

Conheça Melhor o Novo Furby

Você ainda não tem certeza que quer um novo furby ou ainda não garantiu o seu?Assista este vídeo e veja esse adorável bichinho cantando, dançando falando e interegindo com o aplicativo para celulares e tablets.

Infelizmente não tenho o vídeo traduzido para português. Mas mesmo que o seu inglês não ande tão bom, já dá para entender muita coisa só pelas imagens. Não é uma fofura?

Propaganda Furby 1998

Assistam que curiosa a propaganda em inglês da primeira geração de Furbys. Vídeo antigo – desculpem a má qualidade de som e imagem – do nosso amiguinho em 1998.

Parecia mais um gremlin, mais magrinho e com cílios longos. Mas ainda assim engraçadinho 🙂

O que acharam?