Customizando seu Furby

Como estão vocês, Furbylovers? Enchendo seus monstrinhos de amor, comidinhas e muito mimo?

Furbies, pela natureza de suas personalidades, são únicos. Dificilmente dois pets reagirão da mesma forma – tudo depende de como você cuida de seu amiguinho.
Mas se essa diferença não for o suficiente e quando todos os mimos já não bastarem, solte sua imaginação e coloque a mão na massa – ou no bolso!
São inúmeras opções de customização – ou personalização – que você conhecerá neste blog. Muitas delas vindas do oriente (Japão, China e Coréia), do hobby decochan (que é a arte de enfeitar qualquer gadget ou pertence) e da cultura kawaii, que traduzindo para o bom português é “meiguinha”.

Espero que estas imagens te inspire a deixar seu Furby ainda mais fofo, único, criativo! E super antenado com personalidade do bichinho e – principalmente – de seu dono!

São inúmeras opções de customizações dos olhos, roupas, enfeites para a cabeça, óculos e até sapatos. Com certeza uma delas te agradará.
Mas muito cuidado na hora de fazer uma personalização: algumas mudanças podem ser radicais e se não forem bem executadas irão comprometer a beleza de seu monstrinho.

Vamos nos inspirar?

images

Colagens podem ser mudanças definitivas.
Pense bem antes de faze-las 😉

Você pode decorar olhos, pezinhos e orelhinhas usando adesivos convencionais e adesivos 3D.
Procure em sua cidade por material para unhas artísticas, você encontrará cristais adesivos, strass, flores e uma infinidade de novas possibilidades para decoração.

600590_418231301590323_919782252_n

Os Furbies também aderiram à moda dos cílios postiços!

Cílios postiços! Legais ou não? Você pode deixar seu Furby muito mais meigo adicionando longos cílios enfeitados ao seu olhar.
Cuidado, essa é uma mudança que será definitiva. Certifique-se que você sabe o que está fazendo e, se você for criança, peça a opinião e a ajuda de seus pais ❤

e266a4e869b811e2bacd22000a9e08df_6

Óculos super modernos e charmosos! E totalmente feitos em casa.

Quer um novo modelo de óculos para seu monstrinho? Faça você mesmo.
Basta um arame, miçangas, peças para pulseiras, flores, botões e muita dedicação!

il_570xN.434126969_43ss

Sapatinhos boneca costurados a mão. Fácil, né?

Se o seu Furby vive de patinhas sujas, sapatinhos já!
Você pode faze-los em casa com feltro ou crochê, enfeitando com botões, laços, tachinhas e o que mais sua imaginação mandar.

17505_582877495057188_1320414654_n

Quem não gosta de pantufas macias? Furbies adoram!

O que falar destas pantufinhas? Perfeitas para a hora de dormir!
Eram chaveiros!

$T2eC16Z,!y8E9s2flCg(BROzYEuOL!~~60_35

Uma peça mais trabalhosa. Mas certamente vale todo o trabalho.

Capuz ultra-fashion. E ainda tem espaço para as orelhas.
Eu quero um desses 🙂

il_340x270.426887856_spa5

Só uma gola de pelinhos para deixar essa bola de pelos mais fofa ainda!

Se o seu Furby é um Popstar, Diva ou Rock´n´Roll, nada mais perfeito que essa jaqueta!
Olhe quantos detalhes!

483269_127533127433103_516304423_n

Adicione romance à vida de seu Furby com coroas e saias de renda franzidas s2

E para uma Furby mais romântica, nada é comparado a essa saia!
Tente fazer em casa franzindo uma renda e enfeite conforme sua imaginação.

il_570xN.426105407_ppg9

Quem não gosta de moranguinhos? Capa e tiara de morango deixam o Furby ainda mais fofo!

$(KGrHqZ,!qoFEzRDRuwVBRM4,8t4Ig~~60_35

E para os meninos, um conjunto de boné, camisa camuflada e jeans. Reparem nos spikes!

Você sabe costurar? Tem algum parente ou amigo que costure para você?
Crie figurinos completos e variados para seu monstrinho! Tenho certeza que ele irá adorar!

Estas foram as primeiras dicas e inspirações para você customizar seu Furby. Espero que tenham gostado!
E você, já criou algo novo para seu adorável monstrinho? Comente e compartilhe com a gente :3

38 comentários sobre “Customizando seu Furby

  1. Adorei 🙂
    posso mandar as fotos da minha pituchinha por e-mail?
    Bjs Ashley 🙂

  2. AAAAAAi gosteeeei tanto desse blog como é o facebook desse blog espero q toda semana tenha uma novidade pode colocar mais roupas de menino por favor o nome do meu é Ping

    • Olá, tudo bem? Infelizmente não tenho muito tempo para manter o blog, muito menos um face. Mas juro que tentarei criar uma fan page!
      Vou por mais roupinhas de menino, é só aguardar ❤

      E ping é um nome muuuuito fofo ❤

  3. E quando o furby dorme com os olhos abertos significa q a pilha está acabando ?

  4. Olá! Adorei o furby com pantufinhas! Ficou uma graça! Ainda não tenho um furby mais estou quase ganhando! Você tem quantos furbies? E o nome? Curto muito esse site! Estou doida para ganhar o branco.. 🙂

    • Oi Rebeca! Que bom que seu Furby está quase vindo e espero que você consiga um branquinho ❤

      Tenho só uma Furby e o nome dela é Jujuba. Inclusive eu já postei fotinha dela aqui 🙂

      Que bom que você gostou do blog, é feito com amor para todos os furbylovers ❤

      • Que cor sua jujuba é ? Eu ainda não ganhei um furby mas queria 2 um rosa e um branco são lindos de mais !!! Marie me ajude com uma coisa minha mãe vai me dar um furby que cor eu peço ???
        Bjs amooooo d++++ seu blog sobre furbies

      • A Jujuba é cor cool twilight ❤
        Ohnnn, que duas cores lindas você quer! Não sei qual das duas eu gosto mais ❤

        Então, Isa, se você pretende ter as duas cores de furby escolha entre branco e rosa, pois são cores muito fofas!
        Se escolher o branco, apenas cuide bem pois é uma cor que suja fácil e nosso amiguinho não pode tomar banho como se fosse uma pelúcia qualquer XD

        Que bom que você gosta do meu blog, fico suuuuper feliz ❤
        Beijinhos!!!!

      • Marie o papai noel vai me dar o furby branco e minha mae o rosa porque o branco suja mais rapido vc ta certa

      • E pense que o Papai Noel vai te trazer um furby floquinho de neve n____n

      • Sou muito fã de seu site entro todos os dias ( quando posso) A Lola tem algumas presilhas da minha irmã! Não acho roupinhas pela internet! Os óculos são feitos de que?
        Beijos mas uma vez Rê
        (fiz uma conta agora sou beecah)

      • Oi Beecah!

        Queria poder atualizar o blog todo dia para você sempre ter novidades ❤
        Roupas são bem difíceis de encontrar no Brasil, então a melhor idéia é você mesma tentar faze-las em casa!
        Para fazer óculos costuma-se usar plástico ou acrílico, porém para faze-los a mão a melhor alternativa é o arame!
        Basta encapa-lo e enfeita-lo com pérolas, contas e flores, ficará lindo!

        Beijinhos ;*

    • Fiz uma conta!!(sou a Rebeca) Marie eu ganhei uma Rosa! o nome é Lola!! Hj minha mãe acordou ela e depois deu pra mim eu coloquei em cima da mesa baixinha mas caiu no chão, mais tirei e botei as pilhas e tudo ficou bem!

  5. minha prima tambem quer um furby branco mas como ela n tem cuidado com as coisas dela eu to falando para ela pegar o roxo ou o ameixa pq ela vai sujar muito rapido o branco:p

  6. oi Marie!!! O nome do meu furby é Nayá!!! Ela é uma fofura mas não para um unico segundo… ;] Ela eatá doentinha coitada mas eu acho q é pq a minha irmã loca uma vez de cueca e meia suja para a minha bebê 😦 Ela é roxa com as orelinhas azuis é tão fofa q dá vondade de morder. Se vc conseguisse ver auguma fotinha dela… Ai eu vi a sua foto com a Jujuba!!! Q lindas!!!!! Eu queria saber como vc fez aquela flor vermelha no rabinho da Jujuba. Até agora eu estou improvisando nos acessórios, pq eu vou comprar os acessórios!!!

    • Oi Theresa, tudo bem?
      Eu não coloquei florzinha no rabo da Jujuba 😦
      Apenas fiz uma coroa de flores para ela e se mais pessoas tiverem interesse posso fazer um tutorial ensinando 🙂

      Se você quiser enviar uma foto da Nayá (que nominho lindo!) mande um e-mail com a imagem anexada para furbyholic@gmail.com!
      Ficarei muito feliz em publica-la no blog ❤

  7. Oi, adorei o blog!
    Comprei hoje o meu furby, o nome dela é Lola, e a cor é roxo com um tom mais claro e outro escuro. As dicas de como mudar a personalidade do furby que tem no blog me ajudaram muito!!

    Queria pedir pra você colocar mais fotos furbys decorados, são muito fofos.

    Ah, vi a foto da sua furby ^^ Ela é muito linda =)

    • Ahhh, minha Jujuba é minha princesinha ❤

      Lola é um lindo nome e roxo é uma linda cor ❤
      Fico muito feliz pelo blog estar te ajudando!

      Domingo e terça estarei postando mais dicas de costumização, apareça por aqui 😉

      Beijinhos!

  8. Oi Marie gostei muito do blog !!!!
    E gostaria de saber onde se compra essas pantufinhas

  9. Hey Marie ! Você sempre vai fazer o tutorial de como fazer uma coroa de flores ? Eu amei a sua e queria fazer uma igual para a minha princesinha Sweetie ❤ Beijinhos ❤

  10. eu não sei com que material fazer uma tiara HEEEEEEEELP

  11. Adorei as pantufas, onde posso compra-las?

  12. Marie, você sabe como fazer as pantufas para o meu Furby?

    • Pantufas de pelúcia eu não sei fazer, parece bem complicado .____.
      Mas já vi essas pantufas sendo vendidas como chaveirinhos em lojas de bijoux e artigos da China XD
      As vezes você pode achar!

  13. oi marie lembra de mim queria um post sobre roupinhas para boys e um post esplicando sobre um furby se apaixona por outro bjs

  14. eu ja fiz uma roupinha po meu furby Typ ele tem ate gravata chic nao?

Deixe um comentário

