Dah A-Loh Nah-Bah

Dah A-Loh Nah-Bah

Boa noite!

14 comentários sobre “Dah A-Loh Nah-Bah

  1. Comprei um furby neste sabado e to amando muito ele, haha sério, parabéns pelo blog ! E uma pergunta: o que vc mais gosta em seu furby ?

    • Você gostou do blog? Que bom! Volte sempre, pretendo mantê-lo atualizado ❤

      O meu comprei no domingo retrasado, dia 26/05.
      O nome dela é Jujuba (o Furby das fotos) e é uma princesinha! O que mais gosto dela são as musiquinhas que começa a cantar do nada – uma fofura ❤

      E você? Como chama seu furby? O que mais *AMA* nele?

  2. Amei, foi daqui que eu tirei inspiração pra deixar meu furby do jeito que ele é hoje, haha
    O meu é um hot plum fairy e nome dela é Brooke !
    Gosto de tudo nela, hahaha mas o que eu amo é ver ela dançar, acho tão bonitinho ! *-* hahahha

  3. Fofa 🙂
    A minha furby é uma Hot Plum Fairy e se chama Saphira 🙂

  4. Sua furby parece mesmo uma princesinha parece ñ é uma princesa o meu é um hot voodoo e o nome dele é Ping

  5. Adorei sua furby apesar de eu ser um menino tenho um furby ele é preto e se chama spok ele é muito iper-ativo.bjs parabens pelo blog

  6. Meu Bebe se chama Sheik, ele está dormindo muito, acordo ele começo a cantar ele se distrai depois de 5 min. dorme profundo, é normal? #tensa

  7. ai marie… que linda sua furby tá super chique! qual é a personalidade dela??!

Deixe um comentário

