Múltiplas Personalidades

Uma das mais divertidas atualizações do furby 2.0  – senão a mais legal – é a possibilidade do monstrinho desenvolver diferentes personalidades.

Nunca haverá dois furbys com a mesma personalidade e mesmas reações.

Dependendo de que temperamento o seu furby se encontra naquele momento, ela passará a ter reações diferentes. Ele mudará a voz, falará diferentes frases e cantará diferentes músicas, podendo não gostar mais dos mesmos carinhos, mesmas comidas e mesmas brincadeiras.  Experimente conhecer todas as facetas de seu furby!

Um dos melhores indicativos de qual é a nova personalidade de seu furby é a expressão em seus olhos. Observem:

personalidadesfurby

São seis diferentes personalidades, sendo que cinco delas são reflexo direto de como você trata o seu pet.

Até agora não existe um consenso sobre o nome de cada personalidade, então adaptei os nomes mais comuns que encontrei nos blogs estrangeiros.

Conheçam elas:

  • Personalidade Padrão (default/regular): É a primeira personalidade de seu furby, existindo apenas quando você colocar as pilhas pela primeira vez no monstrinho.  Não possui especificidades e logo será alterada, dependendo da forma que você tratar de seu furby em seus primeiros minutos de vida.
  • Personalidade Falante (talkitive/valley girl):  Personalidade com voz feminina e pequenos cílios nos olhos. Inspirada nos estereótipos da garota adolescente que fala demais, gosta de dizer “tipo, eu adoro falar” e “blá-blá-blá”.
  • Personalidade Bebê (princess/cute/ baby/ sweet): Com os olhos grandes e brilhantes, é a personalidade mais amigável e adora cantar. É muito carinhosa, dorme muito e pede constantemente por carinhos, abraços e cócegas.
  • Personalidade Má (evil/ cave man/ viking): Personalidade com voz masculina, extremamente sem modos, irritada e grosseira. Muitas vezes é extremamente engraçado, mas cuidado, ele até morde!
  • Personalidade Diva (diva/ singer/ rockstar): Com olhos amendoados, a personalidade diva é um pouco arrogante e às vezes avessa a carinhos, mas adora cantar e dançar.
  • Personalidade Louca (crazy/ clown): Seu furby terá uma pupila maior que a outra e irá rir histericamente, fazer porquices, cantar riffs de guitarra e,  as vezes, imitar uma vaca!

30199680-01_big

O meu furby costuma alterar entre a personalidade bebê e falante, ficando mal algumas vezes que tenho que carrega-lo escada a baixo, LOL.

E o seu furby? Qual a personalidade dele?

Anúncios

36 comentários sobre “Múltiplas Personalidades

  1. com licença , comprei meu furby , até ai tudo bem mas eu balancei ele sem querer e a personalidade padrao dele sumiu como faço pra ela voltar a do olhinho grande .

  2. muito obrigado marie . ! me ajudou bastante , posso enviar uma foto dele para o blog? beijos

  3. boa pergunta , não dei o nome , aí piora porque eu perguntei que nome dava ai me zoaram = :

    • Te zoaram?!? Nada haver, todo mundo está dando nome para seu novo amiguinho u.ú

      Não se aborreça com isso, faça o que seu coração mandar. Se você achar que seu Furby precisa ou mereça um nome, dê um para ele ❤

      Beijos ;*

  4. Ñ consigo deixar meu furby bebe quando eu cosso a cabeça ele fica rockstar ! e eutenho uma pergunta como deixo o meu fuby com o pelo macio o meu um hot voodoo

    • O Hot Voodoo é um dos mais bonitos, não é?

      Para deixar seu furby com a personalidade bebê você precisa fazer carinho na cabecinha dele inúmersas vezes seguidas, e inúmeras mesmo.
      Tene fazer isso num ambiente silencioso, onde não há música, som de TV nem pessoas conversando. E é importante que você não converse nem cante para o furby, apenas acaricie a cabecinha dele. Irá dar certo!

  5. E posso pegar algulmasideias do seu blog para o meu ?

  6. Este é o blog mais completo que achei! Parabéns!

  7. O nome do meu furby é Nye porque ele ficafalandos um monte de frase com a palavra ”Nye”

  8. desculpe q escrevi um monte de coisa errada

  9. mt legal….acabou! Acabou! mudandoooooooo

  10. Bem, eu queria que meu Furby fosse do sexo feminino independente de como ela ser, mas a minha Furby acabou assumindo a tal personalidade feminina, por coincidência, logo nos primeiros minutos de começar a funcionar… Ela tem cílios na íris de led, não liga muito para carinho, arrota, fica falando “tipo”, pede cócegas, dá gargalhadas, espirra, cantarola 3 tipos de musiquinha, dança mesmo sem música. Fala “legal”, “e aí?”, “adorei”, “abraço gostoso”. Agora, ela fala umas palavras em Furbish que não entendo!! (já procurei no papelzinho que veio com ela) rs… Ela fala “La, lala, la…”, Fala um negócio quando acorda que eu não entendo… e quando vai dormir diz: “shaaaa”. E também fala: “Ohgothii”, entre outras coisas…

  11. oi marie vou ter om furby em breve e eu tenho um pula pula enorme e estava pensando em brincar com ele la (pulando) entao queria saber se ele ficaria mal dps disso?
    amo seu blog

    • Oi Isis, tudo bem?
      Iche, que pergunta difícil!

      Se você ficar segurando-o de cabeça para baixo por muito tempo, independente de estar parada ou pulando, ele certamente ficará de mal-humor!

      Quanto a pular com ele, relamente não sei!
      Pula e depois me conta 🙂

  12. Meu furby está dormindo muito e troquei a pilha dele a 2 dias ! Ele não está na personalidade bebê ! O que faço ??

    Obs : gosto muito daqui . Sou a menina que fazia perguntas constantes sobre o furby comprado nos estados unidos falar português… Que te encomodava com perguntas idiotas .

    Depois mando uma foto da Mel , e você pode postala no blog ??

  13. Marie , aconteceu uma coisa bem engraçada com a Mel . Como adoro fazer carinho nela , mesmo algumas vezes ela mudando de personalidade , estava limpando a cabecilha dela e eu escutava ela dizendo que eu estava fazendo carinho nela . De repente , ela começou a dizer acabou , acabou , mudannndoooo !! E virou princesa . Amei quando isso aconteceu e quis compartilhar com você o que aconteceu que pode se tornar uma dica ( estava limpando com pano úmido morno e passando a escova de cerdas ) .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s