Fazendo uma Casinha Para seu Furby – Tutorial por Kodi Hiroshi

Esse vídeo me foi sugerido pela Larissa Silva Galvão nos comentários.

Achei tão interessante que resolvi compartilhar com vocês que procuram uma inspiração para casinha de Furby e até mesmo para uma bolsinha que possa levar o seu monstrinho para todos os lugares.

A casinha é feita com materiais muito fáceis de se encontrar, como feltros, cola quente e tecidos; e tem como base a própria caixinha que seu furby veio! Não é incrível?

O canal da talentosa e criativa garota é: Kodi Hiroshi
Confira, pois ela posta muitas coisas legais!

Contudo já irei adiantar que a autora fez um review ressaltando os pontos negativos do Furby.
Peço que todos vocês que, assim como eu, são furbylovers saibam RESPEITAR e ACEITAR a opinião dela – isso é o mais educado, sensato e civilizado de se fazer.
Afinal, todos nós temos direito de nos expressar e não somos obrigados a gostar das mesmas coisas ;)

9 comentários sobre “Fazendo uma Casinha Para seu Furby – Tutorial por Kodi Hiroshi

  1. marie oi lembra de mim ja vi o videu e super legal to respondedo do meu celula enquato meu net ta no conserto meu celula muinto chato entrado na internete por um milagre ele me deixou comentar enfim queria fala tabem por aceita minha sugestois no das roupinhas bioche nao vo pode entra por algum tempo no seu blog so depende do meu celula :(

  2. posso dar uma dica para os furbylovers que ainda estão em duvida para comprar um furby? bom…procurem no youtube um video da Veja(akela revista que a gente conhece) o nome é veja tech pestinha sem botão de desligar
    na minha opinião é um otimo video, e mostra os pontos negativos e positivos do furby

  3. Ta garantido… minha furby vai ter uma dessas

  4. Marie tenho uma duvida meio louca … Como será que o furby reage quando ouve o som de fogos de artifícios ? :)

  5. Olá, boa noite Marie, poderia nos trazer novas informações do novo Furby Boom, pois tenham dúvidas a respeito do mesmo, gostaria de saber se o aplicativo desse novo funciona com o seu antecessor (Furby 2012), agradeço desde de já se poder responder!

Deixe um comentário

