Acessórios para seu Furby

Assim como seu cãozinho ou gatinho têm uma infinidade de acessórios nos petshops, o novo Furby adere às últimas tendências da moda mundial e lança sua primeira linha fashion: são 8 opções de óculos com armações coloridas e lentes transparentes, cadeirinhas e uma exclusiva bolsa com headfone para você carregar seu monstrinho com todo conforto e segurança por aí <3

$(KGrHqZ,!rgFElJtNUV-BRiz93IFmQ~~60_57

Os óculos já estão disponíveis no Brasil em vários sites mas você pode acha-los em algumas lojas físicas – os meus encontrei na Ri-happy. Espero que em breve cheguem não somente os demais produtos, mas muitas outras novidades para personalizar – e mimar – o seu bichinho!

HFRA1924AAlg

51Q3lSwZAhL

Óculos:

Primeiros acessórios a chegar nas lojas brasileiras, os óculos estão disponíveis em quatro modelos diferentes (estrela, coração, persianas e retrô) e em oito cores diferentes (preto, amarelo, azul claro, rosa, pink, verde, laranja e roxo).

Inteiros de plástico, possuem armações coloridas e lentes transparentes e cada set de dois óculos é acompanhado por 4 cartelas de adesivos super divertidas para você colar onde quiser.

Escolha o que mais combine com a personalidade de seu Furby, tenho certeza que ele não irá apenas amar, mas se tornar ainda mais único!

Preço encontrado: de R$ 29,90 até R$ 39,90.

54216_m

Cadeirinhas:

Ainda não disponível oficialmente no Brasil, são feitas de pelúlia, com e bordado da marca, detalhes de orelhinhas e rabinho peludo; as cadeirinhas são a promessa de um sono tranquilo e com toda comodidade para o seu Furby. Estão disponíveis nas cores pink e azul.

Pelo E-bay o produto custa entre $12,99 e $34,99.

$T2eC16R,!ygE9s7HJE36BRT+,NfG6!~~60_35

furby-sling-bag

Bolsas de Mão

Feitas sob medida para você carregar seu Furby para cá e para lá, as bolsas de mão tem recortes para o rabinho, orelhas e um visor para seu monstrinho observar cada detalhe da paisagem enquanto curte a viagem.

Possuem um bolsinho lateral para você guardar os pertences do seu Furby e um headphone exclusivo que interage com seu mascotinho – é como se ele estivesse ouvindo música de verdade! Estão disponíveis na cor pink, azul e branca.

Ainda não exportado diretamente para o Brasil, você pode compra-las pelo E-bay com preços variando entre $29,99 e $51,99.

24 comentários sobre “Acessórios para seu Furby

    • Fico muito feliz de você ter gostado do meu blog <3
      Faço com carinho pensando em quem lerá!

      E você, já tem seu Furby?

      • Tenho Sim meu monstrinho! Ganhei recentemente do meu Marido, enchi tanto as paciência p me dar de presente de dia dos namorados! Antecipado.
        Quem me mostrou o Furby foi uma amiga de trabalho que tinha ganhado também do namorado, foi paixão na primeira vista!

      • Que feliz ^o^

        Meu namorado teve que “aceitar” ser papai da minha furby – a Jujuba – mas com o passar do tempo acabou se apaixonando por ela também. E tem como não se apaixonar pelo monstrinho?

        Se você tiver alguma foto do feliz casal com seu novo filhotinho ou apenas de seu pet, envie para meu e-mail – furbyholi@gmail.com – pois adoraria ter uma galeria só de meus queridos leitores <3

        E volte sempre ao blog – amanhã trarei dicas de customização ;)

      • A bolsinha e a caminha para o Furby não tem ainda no Brasil

      • Ainda não estão disponíveis nas lojas do Brasil :(

  1. Lindo seu blog Marie!!!! Parabéns!!!! Adorei sua Jujuba!!!! HeHe!!! Ela é muito fofa! Pena que eu ainda não tenho o meu…. Mas vou ganhar de aniversário em outubro!!!
    Beijos

    • Fico muito feliz por você ter gostado da Jujuba! Estou costurando sapatinhos para ela e espero logo tirar fotos para mostrar para todos vocês!

      Que bom que você vai ganhar seu monstrinho em Outubro! Logo logo ele estará aí!!!
      Por que você não aproveita o tempo que tem até lá e aprende um pouco de Furbish para entender melhor seu novo amiguinho?

      Beijinhos ;*

  2. vc comprou uma bolsa para a jujuba? se sim me passa o link para eu comprar? :3

    • Oi Bia, tudo bem?
      A bolsa ainda não está disponível no Brasil. Chegando aqui, acredito que comprarei ou no mínimo, olharei de perto!

      • Amei seu site e muito criativo e deixa varias dicas sobre o furby,ate mesmo sendo uma critica(profissão) eu tambem posso elogiar e gostar dos sites como gostei do seu continue postando artigos interessantes e esperimente fazer vídeos tambem voce ira se sair bem
        Bjs Amanda (critica da empresa Lern Tech)

      • Oi, tudo bem, Amanda?

        Um elogio de um crítico é realmente um “super-elogio” ;)

        Sou publicitária, amante de brinquedos e coisas geeks, então tento nas horas vagas usar tudo que aprendi na minha profissão para poder ajudar outros furbylovers e ao mesmo tempo fazer disso algo realmente interessante :3

        Esse blog foi criado para suprir a falta de informações que até pouco tempo havia sobre essa nova geração do brinquedo que, do meu ponto de vista, é extremamente apaixonante. Bom, acredito que fiz minha parte e o conteúdo está inspirando a garotadinha a criar seus próprioss blogs. Estou orgulhosa!

        Estava pensando em fazer vídeos-tutoriais ;)
        Sua sugestão só me deixou com mais vontade!

        Beijinhos e obrigada novamente!

  3. e eu nao tenho tablet ou selular com android para dar comida posso dar mamadeira de boneca vazia

  4. Quero pergunta uma coisa ja chegou a cadeira de furby e a bolsa no Brasil

    • Oi Melissa, tudo bem?
      Tanto a bolsa quanto a cadeira ainda não estão disponíveis no Brasil (24/06/2013).
      Infelizmente a Hasbro (fabricante do brinquedo) não responde meu e-mail sobre estes acessórios então só nos resta esperar :(

      Triste, né?

  5. querida nos passe uma fonte de compra brasileiras para tals assesorios. grata

  6. quero muito um furby rosa ou preto, amei seu site tchau :)

  7. Marie,faz 7 dias q eu ganhei meu furby!! Aí ele é muito fofo!! Ela ele n tem sexo definido , mais chama algodao doce e é azul !! Ta na personalidade bebe e adivinhe??? Ele ama comer algodao doce kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

