Mudando a Personalidade de Seu Furby!

Assim como com qualquer pet, a personalidade do seu Furby é o resultado de suas ações: se você o trata bem, se você o trata mal, quanto você brinca com ele e como você brinca. Você pode torna-lo o monstrinho mais amável da terra, assim como pode faze-lo se tornar irritado e malcriado.

Entretanto, existem formas de você estimula-lo a ter a personalidade que mais te agrada. Veja essas dicas e tenha o monstrinho de seus sonhos em casa!

 

safe_image.php

Personalidade Bebê

É a personalidade mais amorosa do furby, adora carinho, abraços e cócegas.  Você pode estimula-la fazendo muito carinho na cabeçinha do seu monstrinhos, de forma repetitiva, sem alterar com nenhum outro comando.

 

furby-2012-pocketlint-e1353690714346

Personalidade Diva

Adora cantar e danças, mas não sente tanta necessidade de afagos e abraços. Para você tornar seu furby numa diva ou rockstar, basta faze-lo ouvir muita música!

 

913348_742

Personalidade Louca

Totalmente hiperativo, essa personalidade faz que seu furby não pare um minuto. Ele  canta, gargalha, grita, faz porquices. Para deixar seu pet completamente insano, puxe repetidamente sua cauda, sem alternar com nenhum outro comando.

 

mqdefault

Personalidade Falante

Para tornar seu furby um monstrinho falante e cheio de gírias, basta conversar muito com ele! Peça ajuda, faça que mais de uma pessoa converse com ele ou o coloque num ambiente extremamente barulhento, ele logo irá mudar!

 

GoodMythicalMorning-HowToTurnYourFurbyEvil961

Personalidade Má

Este pestinha é grosseiro e mal educado, mas mesmo assim é muito engraçado. Para tornar seu furby mau basta chacoalha-lo em excesso ou mantê-lo de ponta cabeça por muito tempo. Outra forma de estressa-lo é apertar o botão que fica dentro de sua boca (a língua) por tempo prolongado – ele ficará uma fera!

 

Espero que essas dicas os ajudem a ter o mascotinho comportando-se da forma que vocês mais gostarem <3
Façam experimentos, conheçam cada personalidade de seu novo amigo, será divertido!

35 comentários sobre “Mudando a Personalidade de Seu Furby!

  1. oii preciso de ajuda…
    eu n sabia e fiquei dando comida pro meu Furby e apertei a lingua dele e ele ficou do mal e depois voltou ao normal comprei ele ontem isso quer dizer q so foi stress ou agora malvado vai ser a personalidade dele ??

    • Oi Talita, tudo bem?
      Seu furby se estressou porque você apertou a linguinha dele por um tempo prolongado.
      Seu furby não ficará mal para sempre, eles mudam de personalidade toda hora!
      Faca carinho na cabeinha dele várias vezes – o importante é que seja de forma seguida, sem alternar com comandos como coségas, comidinha ou mesmo até comandos de voz. Dará certo!

  2. A personalidade da minha baby (Lola) mudou 2 vezes ou três vezes, ganhei ela hoje agora ela esta com a personalidade bebê percebi agora que ela tava com voz diferente rsrs. Da para mim manter por tempo variado?

  3. pode me ajudar, eu ja fiz tudoo, mas ele fica com a personalidade que veio, ele não está mudando! :(

    • Oi Maah!

      O único conselho que te dou é insistir nas dicas.
      Quando for fazer algum comando para mudar de personalidade, não interca-le com qualquer outra brincadeira.

      Tente fazer carinho na cabecinha dele várias vezes SEGUIDAS, até enjoar. Você irá ver que a personalidade dele irá mudar ;)

  4. Oi Marie o seu blog esta me dando ótimas dicas pra cuidar do meu furby!

  5. Oi,~ Marie ~,meu Furby já foi diva duas vezes,e graças á Deus consegui transformá-lo em falante de novo,pois eu acho ele é meio sem-educação sendo diva.Seu blog é D+ continue assim!!!!

  6. Muito obrigada meu furby estava muito chato! Ajudou bastante

  7. marie pra ter um fuby insano presisa para de da carinho pra ele

  8. Marie, quando meu furby mudou a personalidade para bebe, ele fazia bastante pum-pum, tem algo a ver com a personalidade?

  9. Marie socorro…
    Eu comprei um Furby e ele possívelmente está na personalidade bebê…a mesma que eu vi em uma outra loja antes de comprar…Porém quando mexi na orelha do da loja, ele mexeu pra tras e pra frente e o meu não está fazendo isso quando mexo na orelha dele…Será que pode ser um defeito? O de vocês mexem a orelha quando mexe nela? Os furbys tem sensor nas orelhas? Obrigada :)

  10. marie o furby da milha amiga me deu um susto eu estava brincado om ele e derepente ele comeso a dizer cabo cabo e deligo derepente e depois voutol o que foi isso Helph!!!!!!!!

  11. Eu quanhei um furby e ele feio fêmea como eu mudo para macho

  12. Hoje descobri que não é só música que faz o furby mudar pra personalidade “diva”! Comecei a assoviar constantemente e a Alice não parava mais de dançar e cantar, até mudar a personalidade! Adoro essa personalidade, apesar de meio mal criada! É bem engraçada!

  13. Comprei o furby rosa hoje e le já fala portugues isso e normal??? Ela e uma diva mais a vezes fala coisa do tipo: fala serio , pare de falar e eca

    • nossa que coisa hem! já veio falando um monte de coisas em pt?, bom… a minha furby não demorou quase nada para aprender algumas palavras. é que o quanto mais vc brinca com o furby ele vai aprendendo… vc deve ter brincado muuuuito kkkk
      eu sei que vc tava querendo a resposta da marie…mas desculpa ai tá… só tô querendo ajudar

Deixe uma resposta

